domingo, 30 de março de 2003

...:: Son of a Bush ::...
E alguém aguenta ainda ver as imagens da guerra na TV?
Antes a gente reclamava que ligava a tv e só via disgraça no Gugu e no Ratinho, agora é disgraça all time long: da ana Maria Braga à Monique Evans, é só no Bullshi.t que se fala.
Eu não aguento mais.
Dizem quem já mataram 80 em Bagdá. Mas isso morre em São Paulo num único final de semana e ninguém noticia com destaque.
Mas tudo bem.....
O que me irrita mesmo é o Bullshi.t. Acho que ele está precisando de uma estagiária, viu. Pelo menos, no tempo do Bill Pinton, quando as estagiárias tinham livre acesso, essas coias não aconteciam. Será que a Mônica Chupinski não tem uma irmã mais nova?
Isso mesmo: acho que vou colocar um anúncio no Classifolha Empregos

Quem sabe não é "A" savação da humanidade e o humor do home não melhora????

***********************************************


E mais: me mandaram um link de um site anti-guerra Ó-TE-MO.
Tem stencils divertidos...... mas o melhor são os MP3s: tem a Cat Power fazendo "Rockets" (mas é chato... nem precisa conferir o link... aliás, Cat Power é chata. Pronto, falei!), tem Beastie Boyes com "In a World gone Mad" (esse sim é muito tudibão!)....
Só faltou ter The (International) Noise Conspiracy pra ficar perfeito.

Nenhum comentário: