segunda-feira, 17 de março de 2003

...:: No War For Blood ::...

Quero deixar bem claro que o "Vai Comer ou Quer que Embrulhe?" é terminantemente contra essa e qualquer outro tipo de guerra que possa ocorrer.
Bush Xexelento!
E o Surra de Pao Mole indicou hoje esse excelente site contra a guerra. Nele você pode até ter o seu prórpio e-mail anti guerra, tipo ricklevy@fuckthewar.com. Eu já fiz o meu.
E um recadinho para o Seu George, caso ele leia isso aqui também (se vcs. subessem quem eu descobri que lê sempre isso........... Nuuuuóóóóóóssa!!!!): o senhor não tem mais o que fazer não, é? Fica azucrinando a vida dos outros???? Ah, faça-me o favor, hein. Vai catar piolho em bacalhau que o senho ganha mais, vai.....
PS - se alguém tiver o link daquele tradutor do Altavista é um favor me passar, ou então traduz direto e manda pra ele. Sei que já me passaram um montão de vezes esse link, mas eu sempre esqueço de salvar no Favoritos.

Nenhum comentário: