segunda-feira, 7 de abril de 2003

...:: O que fazer? ::...
Quase duas da manhã e eu ainda acordado, sendo que terei que levantar às 4:30.
Não consigo dormir de jeito nenhum.... Só de pensar no que terei que enfrentar nessa segunda feira logo cedo, já me dá medinho.......
Ó céus, what have I done to deserve this?
E essa semana tomarei decisões muito importantes na minha vida - decisões que COM CERTEZA mudarão o futuro. Pelo menos o meu.
E num Momento Vi* de ser: que Sabe-se-lá-eu-quem me proteja nessa hora.
***********************************************
Isso sem falar nos trabalhos atrasados.
Daqui a pouco é capaz que o cliente me liga desistindo de tudo. Na atual conjuntura, não duvido nada que isso possa acontecer.
***********************************************
Em tempo: a Funrá nesse sábado estava no capricho. A discotecagem da Polly foi fina, e o show do Lava foi liiiindo.
Adouuuuuuuro Lava. Gosto mesmo.
Podem falar o que quiserem que eu realmente gosto (lembro da primeira vez que os vi, lá no Star Dust (a.k.a Bolacharia), ainda com aquele neon de fundo em formato de vulcãozinho).
E pra poder ver o show deles eu até dei uma escapadinha no meio do expediente: dei um curso intensivo para o Lima de como fazer comanda e me joguei bunitu na pista.

Nenhum comentário: