sexta-feira, 11 de abril de 2003

...:: Serviço de Assistência Social Dá ou Desce ::...
Nem tudo nesse blog é trash e/ou xexelento.
Estou participando de um projeto de incentivo a leitura para alunos de 5ª e 6ª séries do ensino fundamental, que ficaram de recuperação em Língua Portuguesa e por isso terão que freqüentar aulas de reforço.
Nesse projeto eu e o resto da equipe pretendemos fazer dessas aulas de reforço (que são geralmente desestimulantes, pois NINGUÉM quer re-fazer tudo aquilo que já fez no ano passado), algo agradável e que desperte interesse no aluno, fazendo-o frequentá-las com ânimo e prazer.
Para isso , queremos usar gibis e HQs dos mais variados tipos e espécies, para que todos possam sair satisfeito.
Informações completas, aqui. (eu sei que o texto é meio longo, mas pleeeeease, leia tudo. Se vc. não tiver saco de ler agora, deixe p/ mais tarde um pouquinho, mas é IMPORTANTE ler, ok?)
Já contamos com o apoio de algumas editoras e particulares que acreditam nessa idéia, mas quem puder ajudar - ou quem souber de outro alguém que possa - será muito bem vindo.
Estamos precisando de algum material básico para o início, tipo gibis, canetinha, cartolina, lápis de cor, etc...... Quem tiver isso e não for mais usar, por favor, pode entrar em contato comigo ou com a Érica que aí informamos melhor, tiraremos as dúvidas e também indicaremos como você pode deixar o material conosco.
É sério isso.... bem sério!
Brigadu (Fábio Jr.®)
Rick - Servir sempre para servir melhor!

Nenhum comentário: