quarta-feira, 23 de abril de 2003

...::Feriado de Páscoa - o resultado::...
Depois de muito tempo, voltando à ativa.
Sorry me pela demora, mas uma mistura de muito trabalho com preguiça me afastou do blog. Prometo que isso nunca mais vai acontecer (mentira Silviio - Gêmeo Gustavo®).

Bom, quero antes de mais nada agradecer a tudo de bom que aconteceu nesse feriado, principalmente na Funhouse. E quem viajou para a Cidade Ocian ao invés de se jogar na STRIKE se fudeu bunito.
Agradecimentos especialíssimos ao staff STRIKE, às minhas copanheiras de pick ups Slut Cissa e Espetacular Larissa, a Nossa Senhora do CD-R que deixou que todos os meus cds rolassem numa boa, à 25 de março que é onde me visto e a todos os que foram, dançaram e cantaram as músicas que eu toquei. Valeu mesmo!

E mais especial ainda, thanks to:
GLAUCO E LUCIANA
Glauco e Luciana
Nuuuuuóóóóóóóóssa, eu N.U.N.C.A. imaginaria que vocês fossem!
O Glauco estudou comigo no colégio. Na época ele era gótico e meio que rodie do The Cure Cover. Ele tinha um corcel todo fudido mas que levava a gente na Treibhaus. Uma vez ele pegou o Del Rei Ouro do pai dele e fomos para uma festa onde bebemos tanto que o Glauco acabou literalmente dormindo na sarjeta, onde a águinha do esgoto passa. E na volta ainda bateu o carro e quebrou o espelhinho do retrovisor, tendo que ficar 1 mês de castigo sem poder sair. Mas agora ele é muito fino: trabalha na Globo e passa a maior parte do tempo viajando pelo país. tá!
E a Luciana é quase que uma amiga de infância. Ela foi, junto com a Cristiana e o Renato, uma das primeiras pessoas com quem eu sai a noite. A primeira vez que eu fui no Madame Satã (no 1, claro), foi com ela, isso numa época em que o Alaor era o gerente e tinha só uma tatuagem. Quantas vezes eu, a Luciana e a Zuba não tivemos que ficar trancados lá no Satã até as 7:00am com medo de apanharmos dos carecas na saída???? Depois fomos descobrir que moramos super perto um do outro, que temos vários amigos em comum, que ela tem apartamento na praia a apenas duas ruas depois do meu, já fizemos inúmeras baladas juntos, já demos aulas juntos, etc e tal..... praticamente uma alma gêmea.

LOS TOSKOS
Gaboo, Marcos Chapeleta e Luiz
Esses meus amigos são muuuito queridos: eles tem uma banda concetuadíssima de skacore chamada Los Toskos, vivem viajando e fazendo show por vários lugares desse Brasilsão e tem até clipe que sempre passa na MTV. Por causa dessa vida loca, quase não tem tempo de irem nas baladas que eu chamo (pra terem uma idéia, só puderam chegar na Funhouse na quinta depois das 3:00am porque estavam dando uma entrevista pra sei lá eu onde aí).
O primeiro que eu conheci foi o Marcos (a.k.a. Chapeleta), que é o baterista e o do meio da foto. Nós fazíamos natação juntos e ele era sempre o meu parceiro numas competições em que nadávamos feito dois retardados, fazíamos tiros de 200 metros em pouquíssimo tempo mas depois a gente sempre se acabava numa pizzaria onde comíamos e bebíamos feito ursos.... (ah, mas a gente sempre ganhava as competições, tá!).
Depois, no primeiro show que a banda fez, eu conheci o Luiz, o baixista a direita na foto, e ficamos amigos super rápido, tanto que ele também já usou o meu lavabo e até viajar comigo para a praia ele já foi. Uma vez eu e a Larissa convidamos ele e a namorada para irem numa Festa do Garagem. Como eles 2 só puderam voltar pra casa na manhã do dia seguinte, os pais da menina deram uma puta bronca neles. Pra não ter mais que passar por issso, o Luiz virou para os sogros e disse: "Sendo assim, eu e sua filha vamos nos casar!" E casaram e agora vivem super feliz!
Nesse mesmo show que conheci o Luiz eu conheci o Gaboo, guitarrista aí de amarelo na foto. Ele é o mais chic: tem um estúdio de tatuagem em algum bairro da zona leste que eu não me lembro o nome agora, mas sei que é super procurado e que se dá muito bem no que faz. Eu já até fiz uns desenho pra ele uma vez.... Espero terem sido bem aproveitados.

E num mometo Rick Toli Tolá de ser (sim, pq. as vezes me sinto um japonês quando tô com uma máquina fotográfica nas mãos - hahha), as fotos dessas duas STRIKES.
PS - aproveita e veja também as novas da REVOLUTION e as da Hell on High Heels.

Nenhum comentário: