sábado, 24 de maio de 2003

...:: Meu Caro Povo, EU PROMETO... ::...
Estão vendo a coluna aí da esquerda?
Estão vendo que tem agora uma seção chamada "A fazer"????
Então, eu descobri que se eu não escrever as coisas que tenho que fazer, eu nunca farei-as (uau, que coisa mais "Jânio-Quadros-fi-lo-porque-qui-lo" esse farei-as - hahaha).
Assim, isso vale não só como lembrete, mas também como obrigação. E, quando uma das tarefas estiver feita, riscarei-a (hahahha, de novo!).
E depois coloco as novas, porque SEMPRE tem algo a fazer. Todo mundo tem!
Um começo de mudança no template já foi feito, mas falta muito ainda.
E conto com a ajuda de todos: é pra todo mundo me cobrar essas tarefas, tipo para eu passar vergonha mesmo!
Se alguém me ver com aquele tênis vermelho e ele ainda estiver sujo: pode cobrar. Se eu não arrumar os links desse blog logo, podem começar a me xingar...... pode até colocar um hate comment - mas light.... e nada de anônimo, please.

Nenhum comentário: