terça-feira, 20 de maio de 2003

...::E a Baianada reinou de vez - parte II (ou - VIP de cu é rola)::...

Agora mais essa:
A mesma amiga jornaleira (nem vou re-linkar que é pra não encher o saco......) repassou outro e-invitation, agora convidando para a abertura da filial de um restaurante cearense em São Paulo.

E trá-lá-lá, lá-lá-lá, olha o resuminho do release:

Fortaleza, conhecida por seus temperos, frutas e aromas, traz para São Paulo a excelência da culinária regional brasileira com o Colher de Pau.


São Paulo, a capital gastronômica do País, inaugura a filial do famoso restaurante cearense COLHER DE PAU, referência em culinária regional, e verdadeiro ponto turístico de Fortaleza. A inauguração acontece na próxima quinta-feira, 22, na Mario Ferraz, endereço chic do Itaim.

"....Espero que você possa conferir de pertinho as iguarias da culinária cearense que dão água na boca (por favor veja release abaixo). Há muitos VIPs confirmados de São Paulo e do Ceará....."

".... Vale lembrar que por lá o restaurante é freqüentado por
cearenses do calibre de Fagner, Tom Cavalcanti e Luiza Tomé, dentre muitos outros admiradores da boa cozinha...."

"....A chef de cozinha, Rosele Tejado, foi treinada pessoalmente por dona Vilma Campos, mãe de Ana
(a proprietária em si)...."
PS - quer dizer que a proprietária escreviza a própria mãe pra treinar as cozinheiras.
Hahahahahaha - Ó-TE-MO!

E agora num momento Casa Cor de ser:
"... decoração, feito com materiais naturais e artesanato tipicamente brasileiro. O tom predominante das paredes é o amarelo, referência ao sol. (preste atenção - COM REFERÊNCIA AO SOL!!!) No mezanino, não poderia deixar de constar uma aconchegante rede, que pode ser utilizada para aquela soneca pós-refeição...."
PS - Quero ver é esses VIPs se lambuzarem de casquinha de camarão com carne seca e depois tirarem aquela siesta na rede. Vai ser o festival da flatulência. Mas tudo com referência ao sol, lógico!

"..... VIPs confirmados: Mariana Braga, César Filho e Elaine Michelli, Carolina Magalhães, Luiza Thomé, Gigi Monteiro, Alicinha Cavalcanti, Claudia Kopenhagem, Binho Bezerra, dentre outros convidados ilustres...."


Agora fala sério: esse casal César Filho e Elaine Michelli não é o mesmo que vai no batizado do Celsinho só para comerem finger food de graça???
Então VIP É O CARALHO.
Aposto que esse povo aí está todo endividado e vão lá só para comerem for free e tentar uma pontinha na nova produção da Recorde.
Estão pior do que a Doris Giesse, viu.

Nenhum comentário: