quarta-feira, 28 de maio de 2003

...::Meu Queridinho Diarinho::...
Baladinha na segunda feira básica: On The Rocks @ D-Edge.
Já está virando tradição isso.
E lotou bastante, né? Um monte de gente conhecida. Quero que seja sempre assim.
Tudo bem que tinha, no meio de 100 pessoas lindas, UM mano. Nas era engraçado: de óculos escuros e jaqueta de naylon, eu acho (Cissa, era isso mesmo?), ele tinha uma coisa nas costas como se fosse um puta-big-extra-large silver tape. Hahahahaha. Vou mandar um e-mail para a Equipe Guerreiros para eles irem munidos da câmera Love para o Dédge.
E a Japa Girl é uma fofa.
E o Serginho e a Lacraia estavam lá! Melhor do que a Arósio na Funrá quinta passada.
****************************************************
E isso me fez lembrar do Mascotesco........
Ele iria adorar ver a Lacraia. Aposto que viraria para ele/ela e diria:
"Mas que beleza, hein! Vamos tomar uma vódka?"
Saudades do Mascotinho...............
Aliás, está todo mundo indo embora: o Mascote foi, a Camila foi......o Keikinho vai daqui a pouco, o Mau HC vai semana que vem de vez para o Japão...... o IGSpot está indo também......... até o Seu Samuel foi, o Carlos Eduardo Dollabella também (mas esses foram de vez - hehehe - humor negro isso, né...). Está todo mundo me deixando!
Everyone Who Pretended to Like Me Is Gone, como diria o The Walkmen.
Mas por que, hein????
Por que? Por que?? Por que???
Queria que tudo voltasse a ser como no ano passado..... era mais divertido, mais engraçado, mais autêntico e ingênio - no pleno sentido da palavra.
Mas ânfan............
E num oferecimento Pet Shop Boys, EU (não "o povo") quero saber: "What have i done to deserve this?"

Mas ainda bem que eu tenho a Cissa..... Lov. U, babe.
E ela voltou com um novo blog. Do mesmo jeito que era quando eu a conheci: só falando mal do povo.
Adouuuuuuuuuro!

E tem também o Daniel! Ahhhhh..., o Daniel é um querido!
Está sempre de bom humor, sempre sorrindo. Encontrá-lo ontem foi uma das coisas boas que me aconteceram.
E tem um blog fofo, assim como ele. As vezes queria que o meu fosse desse jeito também, mas não dá: está no sangue a trashisse.
(Dani, minhas fotos não estão abrindo no seu blog....... depois lhe mando por e-mail ok?)
****************************************************
E só para terminar antes de ir dormir, hoje eu fiquei sabendo que os elevadores da Senzala Phina do Jardim Europa serão trocados por elevadores bem mais modernos. Acho que são daquelas cabines de aço inox, toda brihante, que nem precisa de espelho, e que falam com voz de Doris Giesse:
"Primeiro andar".......... "Térreo"............. "Purgatório"............
E nisso todos os ascessoristas serão demitidos. E me lembrei da Carmen:
A Carmelita trabalha no prédio há uns 7 ou 8 anos.... Além de levar a gente pra cima e pra baixo, ela vende produtos da Natura e da Avon.
TODO o prédio já comprou perfuminho dela. Acho que a Natura praticamente vive do Barão de Rotchild.
Se a Carmen sair, o que será dos nosso presentes de amigo secreto agora???? E o pior: o que será da Natura?
Vai falir!

Nenhum comentário: