sábado, 17 de maio de 2003

...::O Dia Seguinta da Festa da Destruição - Parte II::...
Natural Born Alam Gêmeas
Vários dias atrasado, eu sei, mas só agora tive um tempinho de postar o que rolou no Hell on High Heels 4.
Como essa HHH é boa, pitaquiopariu!
Todas as vezes que eu fui estava lotada. Isso em plena quarta feira, nem véspera de feriado é.
E discotecar junto com a minha eterna alma gêmea Vivis é O futuro! Há muito tempo a gente tinha essa vontade de darmos som juntos em sistema de rodízio, e funcionou muito bem: a pista ficou lotada o tempo todo! Quero fazer a mesma coisa com a Cissa mês que vem no D-Edge.
E agora segue o set da beleza:
Rick: Lemonheads - Mrs. Robinson (pra Cissa)
Vivis: Maclusky - To hell with good intention
Rick: Mudhoney - Good enough
Vivis: Husker Dü - You could be the one
Rick: Buzzcocks - Even fallen in love
Vivis: Pavement - In the mouth a desert
Rick: Teenage fanclub - Starsign
Vivis: Queens of the stone age - Go with the flow
Rick: Doves - Pounding
Vivis: Smashing Pumpkins - everlasting gaze (só p/ irritar a Cissa)
Rick:Nirvana - Molly's lips(p/ continuar irritando a Cissa)
Vivis: Superchunk - Faixa 10 do The Best of e que nem ela sabe o nome....
Rick: Luscious Jacksons - Nached eyes (remix) (dedicada a Cissa)
Vivis: Hives - Men of tender
Rick: Teenage fanclub - Like a Virgin
Vivis: The Strokes - Is this it?
Rick: Wheatus - Little respect
Vivis: Ramones - I believe in miracles (Um cara aí quem pediu)
Rick: Republica - Ready to go (Porque a Cissa pediu)
Vivis: Weezer (tava demorando.....) - Keep fishing
Rick: Placebo (já que ela colocou Weezer.....) - Special K
Vivis: Nadasurf - Popular

Agora entrou a banda, mas dela eu não posso contar muito porque nem prestei atenção. Tava ocupado.

E aí a Lu chamou eu mais a Vivis para voltarmos às pick ups, mas a Vivis também se ocupou e foi embora, então eu fiquei só. Olha que beleza:
Interpol - PDA
Weezer (já que a Vivis não estava.....) - No one else
Placebo - The bitter end
Suede - Can't get enough
Love Spit Love - How soon is now?
Looper - Ballad of Ray Suzuki
Stone Roses - Fool's gold (groveriders remix)
Happy Mondays - Kinky afro
Muse - Muscle Museum
Ash - Girl from Mars
JJ72 - Oxigen
Stereophonics - The bartender and the thief
P J Harvey - Down by the water
Eels - Flyswater
The Delgados - The Actress (Irian Jaya remix)
Pavement - Cut your hair
Stereolab (agora eu já tava entregando tudo p/ Deus mesmo....) - Ping pong
Pulp - Babies
Richard Ashcraft - Song for the lovers
Spacehog - In the meantime
Inspiral Carpets - Caravan
Elastica - 2:1
Radiohead (falei que eu já tava entregando tudo......) - Idioteque
Cosmic Rough Riders - Annie
Jesis & Mary Chains - Crackin up

Pronto.
E o álbum que a cissa tanto pede, com as fotos da Loca e da Fanrá, tá aqui. Have fun.
E mês que vem em mais, no D-Edge. Mais perto eu mando o e-invitation.

Nenhum comentário: