domingo, 1 de junho de 2003

...::Bota Engenharia Nisso::...
Já que o assunto é carro.......
Ahhhhh................ eu sempre quis fazer isso...... Me lembra a abertura do Castelo Ra Tim Bum!
Mas nem sequência de dominós caindo eu tenho paciência de fazer. Sou muito estabanado. Na sétima ou oitava peça do dominó eu já derrubo todas.
Que saco!
Vivo quebrando tudo aqui em casa.... é vaso, é copo..... TUDO!
Hoje logo pela manhã já derrubei leite com chocolate na toalha e foi aquela ladainha da D. Abigail.
Eu falo pra ela: "Por que não coloca o joguinho americano de plástico igual ao da praia?"
Mas não - ela insiste em colocar toalhas de pano.... Ainda bem que amanhã é dia da Lu, assim ela lava a toalha...
E espero que sobre tempo dela lavar minhas roupas também, pois hoje de manhã até eu, que tenho péssimo olfato, senti cheiro de cigarro vindo da calça, do casaco, da blusa....... isso é péssimo!
Vou começar a deixar as roupas todas no cesto logo que chego em casa. Aí eu venho andando pelado da lavanderia para o meu quarto dormir!
Quero ver só se a vizinha fofoqueira me pega andando pelado de madrugada.
Bem feito pra ela! Quem mandou ficar às 5:00am na janela olhando o meu quintal. Agora toma!

Nenhum comentário: