quinta-feira, 26 de junho de 2003

...::E a Modernidade Pairou Sobre Nós::...

"Eu queria te dizer que amei a noite de ontem"

Primeiro vieram os e-mails e os grupos de discussão;
depois, todo mundo aprendeu a fazer sites no hpg;
mais tarde, o boom dos blog;
e agora............ FOTOLOVE
TODO MUNDO tem. É uma coisa..... uma vontade de se auto-promover tão grande. Tipo melância no pescoço.
Ainda mais agora que com 500,00 você vai no coreano do Promocenter (ODEIO esses coreanos.... ô raça, viu!) e sai de lá com uma digital do tamanho do p** deles. Aí que saudades da minha máquina Love com flash de cubinho que explodia e a cada 4 fotos você tinha que trocar.

Como disse a Luiza:
"Fotolove é ótimo. Eleva seu ego à milésima potência."
Todo mundo, para fugir da carência, deveria criar um FotoLove.
Porque é assim: Você pode estar todo feio, horroroso, acordar parecendo o Monstro do Lago Ness, todo amassado, com remela nos olhos, e postar uma foto sua que todo mundo comenta:
"Ah, como vc. é lindo!!"
"Ahhhh, que roupa bonita, de onde é?"
"E esse corte de cabelo, que hype! É moda isso em Bruxelas???"
.

E quando deixam hate comment então??? Perde toda a graça, porque sempre vem seus amigos fofos e te consolam depois. Dá até vontade de você mesmo re-postar o hate comment só para receber mais carinho.

E há umas semanas atras rolou um barraco forte entre fotoloves nacionais e os importados - FAROFEIROS vs. GRINGOS.
Os gringos achavam que tinham que cobrar pelo serviço, porque creseu muito o nº de folologs brasileiros. Nisso, muita baixaria rolou..... foram dias engraçados esses.
Resultado: de 5 fotos diárias, agora só pode postar 1 e no máximo 10 comentários, a não ser que você pague uma taxa aí para voltar ao que era antes - aí você se torna usuário categoria Gold.
E sabe qual a solução que os farofeiros-amigos-lei-de-Nelson arrumaram???? Via fotochópi editam a foto e coloca várias no mesmo post. E nos coments, quando chegam a 10, copiam tudo, deletam e re-postam como sendo um só porque ai mais 9 pessoa podem comentar. Adouuuuuuuuuro trucóns!

Mas voltando, tem uns FOTOLOVEs ó-te-mos ai que há meses estão na minha pasta de Favoritos, como a lovestory de um casal gay de Playmobil. Cada dia uma foto. Cada foto um fato. Não perdi NENHUM capítulo dessa novela.
Ou o todo dedicado a umas bonecas japoneas divertidas. Tem um francês aí só com Anões de Jardim, mas eu não achei mais..... tinha um também só com fotos de portas de geladeira com imãs, mas também não gravei o URL e agora já era..... aquele abraço.

E o primeiro FOTOLOVE acessado a gente jamais esquece: foi o da Helena, que tirou várias fotos minhas uma vez numa Circuito e na semana seguinte repetiu a dose na Funhouse. Parecia um Book meu. Aí eu perguntei se ela ia me mandar, postar uglypeople.com, no Guerreiros da Noite... o que ela ia fazer com as fotos, e ela respondeu:
"Ah, eu tenho um Fotolog. Acessa ele. É www.fotolog.net/helena. Sem ponto com nem br, hein"
E como se não bastasse, a Helena, que mesmo se sentindo rejeitada, sempre arruma um jeito de homenagear já no título àqueles que a amam.... independente do que eles andam fazendo nos fotologs dos outros.

Nenhum comentário: