sábado, 28 de junho de 2003

...::Push me... and then just touch me... 'till I can get my - SATISFACTION::...

E agora está mais do que confirmado:
Nessa segunda feira - 30/06 - Rick Levy + Cissa Carvalho discotecarão no On the Rocks, aquela festa muito tudibão na vida de qualquer pessoa de brilho que não precisa acordar cedo na manhã seguinte.

E você VAI!

Porque além do On The Rocks ser "O" evento (uma coisa tipo Londres e Nova York, sabe?), você é nosso amigo, gosta da gente e nós fazemos questão absoluta de você por lá, senão não estaríamos gastando a tarde de sábado fazendo esse post.

E garantimos que as músicas serão no capricho histórico da perfeição: no cardápio muita dance music, muito poperô-house, flash back Antena 1, e até heavy metal e proibidão do funk, que é para agradar todo mundo e ninguém sair de lá reclamando.

O preço já é bem camarada: se você nasceu homem, 20,00 de consumação. Se nasceu mulher, 10,00 de consumação (preste bem atenção: se você NASCEU.... porque se foi por livre escolha sua depois, aí não sei como fica.... na hora você resolve com a Japa Girl, tá?).
Agora se você for evangélico; membro do alcoólatras anônimos; estiver tomando antibiótico; ou se for pobre mesmo (coitadinho de você.....), e não puder beber, mande o seu nome completo e de quem mais for com você até segunda feira às 20:00 que dou jeito jeito de lhes colocar na lista de desconto, aí esse preço de consumação cai pela metade.
Ahhhh, e se você quiser se sentir "O" importante por estar numa lista VIP, pode mandar o nome também. E gotas de deslumbre cairão sobre sua cabeça então.


Rick Levy + Cissa Carvalho @ ON THE ROCKS
D Edge - 30/06/2003 - a partir das 23:00
Al. Olga, 170 - Barra Funda


Rockers: $20,00 de consumo
Pin-ups: $10,00 de consumo

DJ Residente - João Gordo (ele mesmo)
Hostess - Japa Girl (ela mesma)

Nenhum comentário: