terça-feira, 3 de junho de 2003

R.I.P.

E o iGSPOT morreu! Se foi.... acabou.
E estão mandando a gente migrar para o hpg.com.br.
Mas pra lá eu não vou de jeito nenhum......... puts hospedeiro tosco do caramba.
Então me ensinaram (valeu, amigão!) que o Kit.net é bom, mas não pode só hospedar arquivos..... você tem que criar um site lá, mesmo que seja bem trucón.
Então eu criei um pra mim.
Vai lá, visita ele..... é a "Hospedaria Vai Comer"
Tem informações sobre o preço do dolar, a temperatura em Foz do Iguaçu, o trânsito na marginal, os gols da última rodada do brasileirão e quem vai ficar com quem no último capítulo da novela.
Um site completo, eu diria!
Agora já tenho blog, rádio virtual e site. Semana que vem eu lanço o fotolog e ai sim a modernidade pairou sobre nós.

Nenhum comentário: