domingo, 27 de julho de 2003

...:: Livro dos Sonhos, segundo o Mascotesco from the Canada: ::...

"mas aqui ta bem louco isso. nessa semana, eu tive um sonho bem louco, ele comecou e eu tava fugindo do Mc Giver (e assim q escreve?). o cara me pegou e comecou a me dar mo surra, ele me batia muito mesmo. o estranho era q eu so sentia o impacto e tal, mas nao sentia dor. dai nao me lembro direito, mas acho q eu vi q tinha cameras em volta. virei pro Mc Giver e falei "vc ta puto comigo?" ai ele disse "nao, e so pra gravacao". entao eu respondi " pow! mas parece q vc ta muito puto mesmo, vc incorpora o personagem mesmo hein!". depois disso o sonho foi pra uma escada e o mc giver e eu estavamos sentado conversando, mas agora nao mais gravando, so batendo um papo de bastidores. depois apareceram duas fas dele e comecaram a conversar com a gente. elas tavam se abrindo todas pq o cara e "famoso" e tal. como aqui em toronto ninguem e canadense, eu comecei a perguntar pra elas de onde q elas eram. nao lembro o q elas disseram. perguntei pra ele de onde ele era e o cara falou "vc descobre pelo meu sobrenome". entao eu falei "seu nome e richard e o q mais?" pior q o nome dele e richard mesmo, mas nao lembrava dos sobrenomes. ele falou q era richard marlus francis (nada a ver, nao sei qual e o certo, mas nao tem nada a ver com isso). enfim, eu falei "ah, vc veio da franca?". ele concordou. depois disso ele sumiu de la e o ian tava no lugar dele hahaha q ridiculo. o pior e q eu nem estranhei. a gente continuou conversando so q no lugar do mc giver, o ian. com toda a sutileza q Deus lhe deu, o amigao comecou a querer agarrar as meninas, elas dai quiseram fugir. nao me lembro de muitos detalhes, so sei q entrei na do ian e segurei uma la e acabei ficando com ela a forca mesmo. a do ian fugiu. acabou.

q coisa ridicula essa de contar sonho, mas beleza, nao vou apagar. "


E o menino nem se droga, hein........
Saudades do Mascotinho..... vou juntar muito dinheiro e levar bolinhas de gude e copos Santa Marina p/ ele lustrar lá em Toronto.

Nenhum comentário: