quinta-feira, 31 de julho de 2003

...::Mais Blog Notes::...
Me desculpem pelo furo de ontem na festa, mas eu não conseguia ir mesmo!
Minhas pernas doem.... minhas costas doem..... minha garganta dói!
Estou com faringite;
Laringite;
Fudidite......
TUDO!
Foi mal aí para quem apareceu ontem no AREA 51 (sem deslumbre, mas eu já sei que teve gente que foi só porque eu disse que iria.....) mas eu realmente não conseguiria chegar lá inteiro.
Preciso me resguardar para esse findê que vai ser dintudo: Gigolo Party + Circuito + Ceremony Festival
E fiquei sabendo que os ingressos tanto para a Gigolo de sexta como para a Circuito de sábado acabaram. Quem conseguiu conseguiu, quem não conseguiu fica em casa ouvindo a 97 FM e finge ser feliz. porque essas festas serão T.U.D.O.. E nem adianda vir todo chorandinho depois reclamando que a produção é ruim que não é não: os ingressos ficaram ai um bom tempo a venda, quem não comprou a tempo foi porque não agilizou. Mas só para amenizar sua dor, baixa aqui uns sets completos para você ficar em casa pulando e brincando de estar ou no Credicard Haaaaaaaaall ou lá no lago de SBC. Tem Miss Kittin + Savas, Miss Kittin + Hacker, etc....... tudo pra você colocar uma taça de champagne na mão e dar um truque bunito.

Nenhum comentário: