quinta-feira, 21 de agosto de 2003

...::Mais um capítulo das Super-Aventuras do Mascotesco no País da Celine Dion::...

trabalho
no capricho. ta bem doido. to pegando o jeito e tal. ontem tava passando por umas janelas de um hotel e 3 criancas estavam no quarto. uma viu, chamou as outras, abriram as cortinas, deram tchau, sentaram na cama de frente pra mim e ficaram assistindo. me senti uma atracao turistica, tipo os dancarinos. so faltou quebrarem a janela pra pedir autografo.
esse emprego e o emprego da integracao no elevador. toda vez, TODA vez q eu pego o elevador pra voltar pro telhado, alguem puxa assunto. eta povo curioso! mas e divertido ate. teve uma mulher q me perguntou o q minha mae achava do meu emprego. hahaha tem cada um viu...

retorno dos dancarinos
fui numa balada sabado pra ver os dancarinos. acho q eu era o unico normal (pelo menos pra mim). SO tinha gente fazendo performance! muito foda mesmo! foi minha gloria!!! tinha um la de terno q achava q sabia dancar igual aquele povo q faz vitrine viva. ele era muito descordenado mesmo. nao sei como ele nao tinha vergonha!!! tinham tb 3 amigas q devem ter ensaiado em casa antes! caralho, era uma performance diferente atras da outra! muito doido!!! eu nunca imaginava q tinha tanto jeito diferente de dancar!

e isso amigoes, deem noticias tb seus filhos da puta, eta povinho chato pra responder e-mail hein! vou comecar a cortar todo mundo da minha lista

nao vou mandar abraco nem beijo

vao se ferrar

ta vai, abracao ai


Ahhhh - super adoramos o Mascotinho!
Não me corte da sua lista não, pleeeeeease
E quem disse que você é normal no jeito de dançar????? A pista da Loca que o diga - hahahaha
Volta logo - preparativos para nossa viagem de Revelesco 2004 já estão sendo feitas.
Saudades de você, campeão de e-mails divertidos!

Nenhum comentário: