segunda-feira, 18 de agosto de 2003

...:: E.R. ::...
E sábado foi bem estranho - como a Funhouse ficará fechada toda a semana e eu só vou trabalhar na Super-Festa de 1 Ano dia 23, me senti como se fosse o último dia de aula, sabe? E como se a festa de sábado que vem fosse a Festa de Amigo Secreto.
Aí sai de lá e fui no niver do Julio Trevaz, lá nos quintosdosinfernos da pitaquilpariu de onde judas se perdeu pelado da Zona Lost.
Julio querido, gosto muito de você, mas se "você mora na Vila Formosa, você mora na Vila Formosa, e não do lado do Tatuapé...... se você mora perto do Supermercado Vila Mafra, você mora perto do Supermercado Vila Mafra, e não próximo ao Shopping Anália Franco" (Helena®).


Não tem nada a ver essa foto com o post, mas
coloquei porque foi o Eric quem tirou e achei
bonita e simpático da parte dele, só isso


Mas tudo bem, como disse a Gabi: "RiquÊ, o importanate é que você veio". Vim e voltei.
E dormi feliz depois, porque hoje encarar os Men in White foi fogo.
Mas a operacinha na gargantinha deu tudo bem...... só estou um pouco mudinho, não posso falar mal de ninguém hoje (hahahah - fala sério se não foi praga isso....... aposto que é o sonho de muita gente, mas ainda não foi dessa vez que fiquei mudo de vez - hahahaha).
E chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi criar uma nova conta de e-mail. Sei lá, deu vontade.
Agora tenho o PC0620120@yahoo.com.br (tentei criar no hotmail mas já exitia, acredita?). E pra quem quiser saber o que é isso, é simples:
Nã tem o BH 90210???? Então, por que eu não posso ter o Parque Continental, 06020120????
E olha que eu nem estou drogadito!!!! Apesar que confesso que super tentei roubar remedinhos do médico, mas nem rolou.
Fiz de tudo: falei que eu precisava, que eu era dependente, que fazia parte do Programa Farmácia Zero, mas não teve jeito!!!!

E agora estou a escutar uma versão electro de Baby's on Fire que o Henrique me passou (valeu amigão! Se bem que a música do Green Velvet que te passei, remixizinho Carl Cox também não fica nada atrás, hein!). Aliás, o Henrique será *O* DJ da Festona de 1 ano da Funrá. Promete, hein!
Rick - doentinho, dopadinho, mudinho mas sempre phino, ricoh e dançando electriquinho.
PS - e está decretado o desapego da era d'cristo e o fim da temporada internacional dos patins!

Nenhum comentário: