terça-feira, 26 de agosto de 2003

...::Momentos de Sabedoria da Vi*::...
Se tem uma coisa que eu procuro me prezar é pela minha reputação (não em todos os assunto, lógico - hohoho)
Por exemplo, eu sou super seletivo, fazer o que? Sei que não sou nenhum Gianechinni, mas também não sou nenhum horror, e não saiu por ai com qualquer pessoa.

E espero o mesmo das com quem eu fiquei, porque eu penso o seguinte: eu tenho um certo patamar (que no meu caso é alto, eu sei, pois sempre preferi em mil ficar só que que queimar meu filme), um certo nível.
Se fico com alguém, a próxima menina será nesse mesmo nível ou superior.
Eu até me jogo, mas com uma certa qualidade.

Aí aparece alguém com quem você fica, e essa pessoa depois fica com outra num nível beeeeeeem inferior do que você.
Fico puto com isso, porque ela não está queimando o filme dela - está queimando o SEU.
Você pensa: "credo, que nojo! quer dizer que ela compara aquele cara a mim??? quer dizer que eu sou mais ou menos aquilo também?"
Eu passo só coisas boas para ela, e ela em retribuição ela incinera meu filme totalmente.

Mas é aí, que e-conversando hoje com a Vi* (que tbm. é dona do melhor blog que leio diariamente, tipo 5 vzes por dia), ela me me aparece em forma de Moisés dos Céus e como se abrissem todas as nuvens e raios de sol saissem do meio delas, ela me manda a seguinte mensagem:
tudo isso é igual amigo secreto, vc sempre fica com o presente pior
.

Nenhum comentário: