quarta-feira, 20 de agosto de 2003

...::Álbum de figurinhas vs. Diário pessoal::...
Fotolog há tempos já é *A* mania!
Todo mundo tem (só tá faltando a Cissa e o Bezzi).
Até o Cezar com Z e sem acento tem!!! Que bom que você se apegou também, se bem que começar com uma foto do Nando Reis - hummmmmm, deixa prá lá - hahahahaha

E a o boom dos fotolog é tão grande que já até tem gente se gigolando através deles, outros querendo sair a qualquer custo naqueles "Most Viewed Photos From The Last 24 Hours", tipo o da Luiza, que é SEMPRE o mais visto de todo o mundo, e não só de São Paulo, ou do Brasil (Loving Luuuuuuuuuuuuuu - toda vez que sai é mais sucesso que que sair na Palomino - hahahahaha - me põe de novo, com o meu e-mail e meu # celular, please).

Mas o que me entristece é que ninguém mais quer saber desse blog.... ele está tão abandonadinho de comentários.... o povo só quer saber de comentar nos fotologs..... (esse é o meu - hehehe)
Tem vez que vira até sala de chat (isso acontecia tbm. aqui antes, no começo). É um tal de perguntarem algo num flog e responderem no outro.
O povo fica sem entender nada
Adouro.
PS - Cezar, espero que vc. não abandone meu blog tbm....

Nenhum comentário: