segunda-feira, 11 de agosto de 2003

...::Fotolog, gravidez psicológica, champagne e Fernanda Tavares::...
Com dias de atraso, comento da Hate Comment Party:
S.U.C.E.S.S.O.!!!
Se eu soubesse que receber hate comments fosse render uma festa tão divertida assim promoveria os posts do ódio todos os dias - hahahaha
Todo mundo foi e se divertiu muito. Lotou!

Eu acabei nem tocando, deixei os outros tocarem e se divertirem mais..... preferi assim, pois todos estavam tão felizes nas pick ups, então dei meu tempo para que cada um ficasse mais um pouquinho. Mas eu havia levado algumas coisas, dentre elas "every one who pretende trá lá lá...." do The Walkmen - achei propício para a ocasião.

E no final da noite uma aparição surpresa: FERNANDA TAVARES!
Mas ela já chegou cansada e colocada, tipo a Arósio..... mas foi simpática: tirou fotos com o povo que estava comendo cachorro quente na frente da Funhouse.
Simpática ela, embora super lesada: não parava quieta no banco do carro, escorregava toda hora. Ahhhh, essas top-models baladeiras........... Mas divertido foi fazer compras no Extra as 5:00am com a Fê (tô super apegado a ela agora....... eu a chamo de Fê e ela me chama de Ri), ela lá toda dourada, circulando livre, leve e solta no meio d frezer de peixes e sucos congelados.

Gracias Helena por ter passado naquele chill-out phino do Pacaembu e ter convencido a Fê a vir para a Hete Comment Party (Aliás, Hell, tem uma foto aqui sua. Sabe que até que você se saiu bem..... não tá amarelada, nem tá com papo...... Mostrei para meu professor de Photoshop e ele me disse que super poucas ferramentas serão usadas dessa vez. Tá vendo como tô melhorando!).

PS - outras fotos, só que um pouquinho mais hardcore - hohoho® - no blog da Cissa e no flog do Tchulle.

Nenhum comentário: