quinta-feira, 4 de setembro de 2003

...::Veja o filme, leia o livro, acesse o site, ouça o dico e agora acompanhe a foto-novela::...

Como ainda o YACCS está de férias no Dia do Trabalho (e parece que não volta tão cedo, mas se tenho preguiça de arrumar os links, colocar outro sistema de comentários então.....), faço do meu post o comment que ia deixar no blog da Vi*:

"PARA T.U.D.O. AGOOOOOORA!!!
Para as camisetas Helena Pimenta de fazerem tanto sucesso/milagre (não que eu não goste Hell, mas pô, dá um tempo, né??? E fora que acho que minha mãe não vai permitir certas coisas - hahahaha); para hostess top 5 de gritar na frente de cliente: "MenAs, gente, menAs"; para os que nasceram com cabelo cacheado desde a raiz de insistirem em querer ter moicano (alguém avisa ele que isso NÃO dá de jeito nenhum, fora que fica uma coisa Chico Cesar versão wanabe punk); para até minha vizinha de lavar o quintal com aquele moletom velho de guerra:

Adouuuuuuuuuuro
hahahahahaha
Nem passei da primeira foto e já tô passando mal de rir!
"tô mistica" - hahahahaha
"Playboy da noite" - hahahahahaha
E o "papai não brigue" então!!!!! Putaquilparil.
Fora a montagem - uma coisa Muppyboy de décima categoria."


E pra quem se apegou, amanhã terá discotecagem do mEUku na Torre, seguida de boobiestógrafo (autógrafo nos bobbies (boobies = peitos, p/ quem faltou do Basic IV do Yazigi), que é bem mais a cara delas).
Leve sua meia taça.

Nenhum comentário: