quarta-feira, 10 de setembro de 2003

...::Vale a pena ouvir de novo........ na cidade::...
E mais uma vez a modernidade pairou sobre nós.
Segunda que vem - 15/09/2003 - vocês terão que me aguentar de novo.
Ahhhhhhhhhhh, não reclama, vai.... da outra vez foi tão bom!

Depois da extensa turnê one-night-stand em Santos, RiquÊlevi está de volta a São Paulo.
E mais uma vez na absurda noite ON THE ROCKS @ D-Edge.
E dessa vez com novos parceiros (já que a Cissa resolveu me trair sempre agora....... huf......): Polly + Thiago (89 fm) + show do Motosierra.

E se você não for, já sabe: 20 sábado seguidos sem fazer amor com quem você mais ama: VOCÊ MESMO.
E aproveita porque as próximas apresentações serão só no bar da D. Jura, na Término dos Jogos Olímpicos e no show beneficente para a campanha "Deixem as Bolachas da Novela Beijarem em Paz" com participação de GiZele + mEUku.

ON THE ROCKS @ D-EDGE
Al. Olga, 170 - Barra Funda


Segunda feira, 15/09/2003, a partir das 23:00:
Show: Motosierra
DJs: Rick Levy + Polly + DJ Thiago

Rockers: $20,00 de consumação
Pin-ups: $10,00 de consumação.
Mas, se você se considera uma pessoa honesta, bem apessoada e principalmente limpinha, me pague um champagne e me passe também seu nome e
sobrenome
que te coloco na lista de 50%off, tá?

Depois eu conto mais.....
Por enquanto, está dado o recado.

Rick - agora também em versão fotos

Nenhum comentário: