sexta-feira, 12 de setembro de 2003

...::Listas OESP::...

Eu ligo para o SAC da Otker e Eduardo Rodrigo me atende;
Para resolver um problema do cartão de crédito, Marcelo Augusto passa minha ligação para Maria Helena;
Tenho um amigo chamada Danilo Cássio, e o mais incrível: na minha família TODO MUNDO tem nome composto.

Começa com minha mãe que se chama Abigail Sophia - acho lindo esses dois nomes, porém juntos....... hum...........
Cuénda dos meus primos:
Edna Marilu, Elenice Márcia, Vânia Maria, Ana Ruth, João José, Maria Lucia, Odair César, Márcia Regina, Isabel Cristina, Paulo César, Carlos Eduardo e Marcos Roberto.
O mais incrível foi minha tia que teve 5 filhas, todas Malu: Maria Luci, Maria Lucélia, Maria Luiza, Maria Lucia e Maria Luciana.

E quando eu tiver uma filha vou colocar o nome de Ana Sophia...... Ana Sophia Kauffmann Levy, não quero nem saber o sobrenome da mãe
Ass. Rick (que é Ricardo pq. minha avó teve 5 filhos: RAchel, REnato, ROberto e RUth....... ai faltou um com RI, e por isso........affe.........)

Nenhum comentário: