segunda-feira, 24 de novembro de 2003

...:: Um sábado como outro qualquer::...

Alice, la jolie chienne de Paris


Enquanto isso, num icq perto de você:

24/11/2003, 00:21 Cynthia Bad Reputation:
"hahaha. ok, se eu for convidada eu vou.
mas meu fds foi tranquilo. nem sai, so fiquei em casa estudando.
o q vc fez nesse fds, babe?


24/11/2003, 00:27 Rick Levy:
"bom, na quinta (pq. p/ mim o findÊ começa na quinta, né?) , eu trabalhei...... ai sexta eu tive que acordar cedo p/ levar minha mãe no banco p/ vender uma ações que eram do meu pai mas que eu precisava estar junto p/ assinar tbm. (coisa de inventário, sabe?), dai a tarde eu tive que dormir senão eu não conseguiria trabalhar depois... a noite fuii trabalhar e teve show do HATS que eu amo e a Funhouse lotou.... mas as 4:00 eu sai e fui p/ o AMP pq. tinha prometido p/ a Vivi e p/ a Carol que ia visita-las..... no sábado eu dormi só até o meio dia pq. tinha que estar na Faria Lima as 13:00, mas eu me atrasei, perdi a hora e o meu amigo com quem eu tinha combinado de me encontrar não pode me esperar e foi embora....... depois fui p/ a casa da minha amiga Alice (/o_xoxo_da_vida), fizemos hora por lá, depois fomo comer no buffet do Viena e comemos muito, demos *O* prejuizo p/ o Seu Viena...... fiz varios pratos de caminhoneiro e nem liguei p/ se as pessoas tava reparando ou não, pq, quando eu como eu sou feliz, e quem tava pagando era eu e fuck me hard os outros..... saimos de lá quase carregados de tão hipopótamos que nos sentíamos e ainda fomos no America tomar Farofino.... roubamos o cardápio (na verdade pedimos p/ o gerente, que foi super simpatico e nos deu, ai a gente tirou fotos com ele e vamos postar cada um no flog - espere Especial Gerente do America essa semana)...o meu cardápio tem uma imagem de um brownie com uma bola de sorvete de creme e o dela um sorvete com calda de morango...... depois ainda fui na Vermelho, mas aconteceram uns probleminhas e eu não fiquei nem 10 minutos contados no relogio..... voltei p/ casa, tomei banho e sai correndo p/ a Funhouse
tava bom ontem lá tbm... a Inter tava lá.... e a Gigi tbm (conhece ela? amiga da Paulets)... a Gigi me deu carona p/ casa, dormi as 6:00am e só acordei hj as 18:30
fui tão feliz......"


Nada de anormal.... com excessão de que ainda não sinto fome.

Nenhum comentário: