terça-feira, 11 de novembro de 2003

Hoje de manhã eu fui pegar um bombom e acabei encontrando um pacotinho fechado de Curry.
A data de validade estava pra vencer, então decidi fazer o Festival do Curry.
Fui no Extra e comprei arroz parborizado (sei lá se é assim mesmo que se escreve, mas é aquele arroz fácinho de fazer), laranja, filet de frango, sorvete (genérico, não Kibon.... era mais barato), chocolate meio amargo, etc.....
Aí enquanto fazia arroz com curry, eu deixei os filets de molho no suco de larnaja e depois temperei com curry também, fritei e comi com o arroz. Se o Daniel estivesse aqui ele ia comer tudo. Ele adouuuura arroz com curry que eu sei.
Derreti o chocolate e dele fiz uma calda quente para o sorvete. Ainda teve cappuccino daqueles semi prontos, mas não o tradicional com canela, e sim o que vai mais chocolate. Eu prefiro, gosto mais desse ai.
Depois, com as laranjas que sobraram, fiz um bolo que não vai ovos. O Daniel Barra Hirata uma vez comeu e disse ter adorado, agora preciso levar um pedaço desse bolo para a Helena e até para io Rob (esse ele pode comer, pois além de não ir ovo não vai leite, pois já tem a laranja).
A Blanca tá online pedindo para eu fazer suco de tamarindo.... não tem tamarindo, querida. Pode ser de laranja para acompanhar o bolo?

Nenhum comentário: