segunda-feira, 1 de dezembro de 2003

...:: Oi..... você tem e-mail????? Pega um pirulito! ::...
OOOOOBAAAAAAA.
Assim como todo ano tem o show de Natal do Roberto Carlos, enchente na Avenida Aricanduva e a minha Grande Festa Anual de Aniversário, tem também a premiação dos Melhores da Noite Ilustrada, que é uma votação sobre a cena noturna de São Paulo, englobando manifestação, novas tendências, personagens e eventos que tomaram parte na noite paulista em 2003.
E esse ano lembraram que eu existo e faço comandas e me indicaram como um dos melhores hosts do ano. (mereço, vai.......)
Então é assim: lembra das vezes que você dizia gostar de mim, me achar chic, lindo, glamouroso...... ou quando você diz estar meio sem grana e eu lhe dou desconto para entrar na Funhouse, ou quando eu deixo você pegar quantos pirulitos quiser para servir de sobremesa na sua casa a semana toda, etc.....? Chegou a hora da retribuição: venho por meio desta lhe pedir com educação e humildade (porque pedir é bem melhor do que roubar....) pra que você e TODOS seus amigos votem em mim.
É só entrarem no site http://www.uol.com.br/noiteilustrada, colocar o seu e-mail e esperar 1 minuto para receber uma senha por e-mail mesmo. Aí você volta no site da votação, coloca essa senha e já tem acesso a cédula, que estará disponivel só até o dia 19/12.
Eu estou na categoria Melhor Hostess (tá assim pq. é plural de host, caso vc. tenha faltado do Basic II do Yagizi.....).... Tá lá meu nome: Rick Levy @ Funhouse
E não precisa votar em todas as categorias na mesma hora se você não quiser.... pode voltar depois e terminar de votar.
Ah, e só pode votar uma vez por categoria por cada e-mail seu. Então, se você tiver 5 endereços de e-mail, você pode (e DEVE) cadastrar todos que é para votar mais vezes em mim.
E avise seus amigos, primos, vizinhos, colegas de trabalho, velhinho que senta do seu lado no ônibus, TODO MUNDO para votar também, ok?
Assim, tenho certeza que esse ano a sua sobremesa de Natal será vários pirulitos que deixam a lígua azul - hohoho.......

Nenhum comentário: