domingo, 28 de dezembro de 2003

...:: this is the end...... beautiful friend.... ::...
fim de ano é sempre igual....... sei lá, mas me sinto angustiado, triste.....
Todos aqueles fogos estourando no céu.... me deixa apreensivo.
Natal para mim esse ano foi um dos melhores de todos.... era para ter sido o pior, mas, como nos outros anos, eu não comemorei, só que diferente dos anteriores, onde me enclausurei, esse ano dei uma festa onde só foram os amigos mais que queridos... me senti um cara de sorte por ter todos eles ao meu redor.
Reveillon não será diferente: passarei também cercado de amigos...... só que será o primeiro na minha vid que passarei em São Paulo..... atéo ano passado, eu nunca tinha passado Ano Novo num lugar que não tivesse praia, até que fui p/ o sítio em Atibaiana...... esse ano, além de não ter praia, será na metrópolis.... quem sabe é isso que será o grande diferencial da minha vida.

Nenhum comentário: