segunda-feira, 5 de janeiro de 2004

...:: Ano Novo, Vida Nova (que nojo isso!) ::...
Que ótimo........ mais um dia após o outro.
Nunca tinha passado Reveillon em São Paulo, e agora me arrependo de todo o tempo perdido pulando ondinhas em vão...... Todos os Reveillons são assim aqui? (quem esteve comigo, por favor, me respondam: SÃO?).
Mas foi especial porque só tinha gente especial do meu lado, tenho certeza disso.
Não há efeito de drogas que me fizesse sentir tudo aquilo que senti. Nos outros anos as mesmas substâncias estavam presentes mas a sensação não era a mesma..... eram os apegos deste ano que foram especiais.
E sabe o que é pior: O pior é qie eu gosto......... pior ainda é que eu quero mais......... e pior ainda é que eu sei que vou ter....... e o pior de tudo ainda, é que agora sei que é PARA SEMPRE.
De ambas as partes.

Várias risadas, cambalhotas, abraços, beijos, carinhos, arranhões, tapas e porradas, conversas, choros, damascos, fotos, pulos, danças, novos passinhos, tudo isso........
Foi lindo ver 2004 nascer atravez da janela do 19º andar do Copan, eu abraçado com a Gigi e o Jamelão.

E nada de "Ahhh......... Acabou a Festa?"..... porque tem mais........
Somos uma turma agora, lembra?

Nenhum comentário: