segunda-feira, 17 de maio de 2004

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo!
Cada um tem aquilo que mais lhe faz fÊliz....... A minha eu sÊi bem o que é.
Doces pra mim só os de açucar mesmo. Ou bala, ai sim, a fÊlicidade é garantida.... aqueles de papel de se clocar debaixo da língua são e serão sempre Klabim pra mim, não adianta eu insistir.
Mas mesmo assim eu sempre repito a tentativa, pensando: "quem sabe agora, desta vez, com este modelo diferente, a coisa bate"..... Mas não. Nunca.
Nada de visões, nada de vacas cor-de-rosa voando.... nenhum flash de luz..... eu até fechava meus olhos e abria de repente mas a única luz que via era o laser de sempre da casa. Teve uma hora que tentei extrapolar e pedi p/ o segurança acender a lanterna na minha cara... nem assim vi raios coloridos.

Num momento achei que estivesse batendo..... até falei:
"Rafael, bateu! Tô tendo alucinações: Tô até vendo o Rogério Fausini ali, derretendo!"
"Não Rick..... Você não tá vendo coisas: aquele ali realmente é o vocalista do Jota Quest louco de E"

Nenhum comentário: