terça-feira, 17 de agosto de 2004

...::Fui passar um café::...
ok, cansei. Já deu
E do flog também.... tá quase lá. Preguicinha mil.......
Orkut é lento, mas sei lá, eu ainda gosto..... verm ser meu amigo, vem!
Sou rico, ganhei no bingo, tenho até comunidade prórpia. Acompanhe lá as minhas aventura.
Você ainda não tem Yourguth?
POBRE!
Me mande um e-mail que eu te mando o e-invitation, vai.

Agora tchau e benção.
Foi bom enquanto durou.... mais de 2 anos. Há casamentos que não duram isso.
Me desculpem as baiana que eu mandei vender chocolate no trem se as ofendi...... não era a intenção (tá bom, as vezes era...... mas nem sempre.....)
Agora sou uma pessoa do bem.... aprendi o valor da bondade e da dignidade do homem.
Só quero ouro... muito ouro.
FIM.

PS - ah, antes de acabar de verdade, segunda que vem, dia 23/08, vou tocar o puteiro no D-Edge...... será *A* destruição da temporada de inverno.
Vá de camisÊta nova..... você não vai se arrepender.

Nenhum comentário: