segunda-feira, 14 de novembro de 2005

xou de roque hoje..... CSS + ILM.
vamos prum lugar cheio de bicha e sapatão, bicha e sapatão mais que bela união!
adoro. Foi bom ver o Focka passar vergona na bateria.
Mas legal mesmo foi o CSS..... primeiro show pós cd lançado e o primeiro show que eu consigo ver inteiro deles.
Como são legais! Como são divertidos! Como a Ana tá magra! E como a bateria parece beck em acampamento: passa pela mão de todo o mundo!
E chega de banda que faz a choradeira indie. O povo quer performance, o povo quer bacalhau. Por isso que o CSS deu certo.
Chamei a Ana p/ ver comigo a Misss Kittin no Natal mas ela não pode: "talvez eu vá p/ Minas ver minha mãe, talvez eu vá para Londres fazer show com a banda". UAU! Tomare que vá para Londres mesmo... e me traga uma caixa de Orange Ceilon Breakfast Tea, please. Mas vá mesmo, pra calar a boca de todos esse povo blá blá blá, desse indies bate-palminha com guitarra comprada em 10 vezes na Gang. Meu playmobill faz um som de guitarra mais interessante do que eles.
Adoro ver as macaquisses da Lovefoxxx no palco, mas o povo xoxa.... xoxa porque no fundo querem fazer também mas não podem; querem rolar no palco mas a mãe não deixa porque depois chega todo sujo em casa, e a empregada já disse que a próxima vez que chegar sujo em casa, não ganha pudim de leite de sobremesa.

Nenhum comentário: