quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Ainda atordoando com a fase de recuperação e adaptação das tatuagens novas.
Doeram muito, mesmo!
Segunda feira, logo após as horas da sessão eu tinha que ir ao banco pra fazer um depósito e ao supermercado comprar guaraná, queijo prato, pão, tomate, magipack e removedor sem cheiro.
Primeiro fiz o banco. Ao chegar no mercado eu coloco a mão no bolso e o que acho? O CHEQUE!
Conclusão: deposite a lista!
********************************************************
E hoje eu fui ao centro com a Andrea. Deixei o carro no Extra e pegamos ônibus juntos..... desci na Consolação pq. ia no Gay Boneca; ela continuou até o Anhangabau p/ ir até a 25 de Março.
Na volta, choveu muito, mas muito mesmo, e eu lá dentro daquele ônibus lotado, quente e molhado.... e ainda azedo por causa das tatuagens.
Vim do ponto até aqui em casa debaixo de chuva, todo ensopado, pingando. Quando cheguei na esquina e coloquei a mão no bolso p/ pegar a chave do portão o que eu acho??? A CHAVE DO CARRO.
Tinha esquecido-o no Extra.

Nenhum comentário: