segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

E tudo começou as 5 da tarde do dia 31 quando eu comecei a preparar a ceia............ eu sabia que não deveria ter bebido o vinho, era o vinho do risoto. Aliás, pra que vinho se já tinha congumelo no arroz, cogumelo no caneloni. Era só pra ficar mais pertinente com o que estaria por vir.
Ai chegaram a Sil e o Burga com a torta. Depois a Andrea e o Roger com a bebida e algo mais - hahahahah pq. o povo do jaguaré sempre fica com o serviço sujo.
Ai tudo começou a ficar confuso: esqueci o champagne do Pozolli em cima da mesa, e a máquina fotográfica no quarto - se bem que até foi bom não termos muitos registros visuais. Fomos para o Copan. Festa na cobertura, champagne for free, gente descolada, músicos, hypes, hosts e fotografos, muitos flashes. Reveillon Ilha de Caras esse meu!
Descemos pra Deco. Ai, que legal aquele apartamento, será que é sina de quem mora no Copan ter apartamento legal? Eu quero ter aqueles contacts que eles tem na porta aqui na minha casa também, posso? A Silvia - além da Sil, a outra... irmã da Ana Laura - a Camila de Brasilia e a Clarissa também estavam lá. Ah, e a Mila tbm., mas eu já tava tão loco que fiquei chamando-a de Vanessa. Pena que eu não consegui ficar nem 5 minutos, tava com muita falta de ar. Joguei a culpa na janela fechada por causa do charuto de chocolate.
A Andrea queria ir para o Love Story..... ia ser bizarro - hahahahaha. Mas vamos pro Real? Antes liga pro Índio, tão pertinente......... passa na Funhouse e dá feliz ano novo pro Índio.
E ai a festa commeça (ou nunca termina....) pra que terminar? Ainda tem tantos dias pela frente, não é minha gente? Índio vai, Índio vem.... encontro o Rafa Mimado, a Raquel Strike (que pra mim será sempre Strike, assim como a Andrea será sempre Super Sucker, a Cynthia será sempre Bad_Reputation, o Felipe Burn_Hollywood, o Matheus sempre Immopectore e o Muppyboy nunca será Matheus..... já conversamos sobre isso) , a Natasha e fazemos dança da Shiva....... mais Índio. Enquanto isso, meu cérebro se achando o defrag do computador.
Chegam a Pat e o Toy, acho que tentamos ir até o bar da Loca mas acho que tava fechado.... alguém falou isso. Fomos pro Fabrízio, chega o Tavinho. Eu não lembro se commecei a falar mal de alguém. Ai, lembrei: falei sim e a Sil me apoiou. Hahahahaha, por isso que gosto dela, a Silvia Phyna de Pinheiros.
Quanto ja tava tudo master of puppets do bart simpsons no philips monster of rock, algo mágico aconteceu: amanheceu em Miame! que coisa linda..... tão fantasia. Tava tudo tão bem até a gente descobrir que a Miss Kittin - que o Tavinho nem sabia que era francesa - tinha ido p/ Disney com a Tia Augusta. Já imaginou a Miss Kittin com a camiseta laranja da Dimensão Turismo? Cadê o glamour, minha gente? Aposto que foi barrada na VIP Area do Picotão na hora.
Ai tem uma hora que cansa, né...... geralmente já umas 7 horas - hohoho. Rogerio, vamos embora?
AMO Roger e Andrea, mas no quesito "tomar conta de alguém capelão" eles deixam a desejar: já é a segunda vez que me deixam em casa justamente na hora em que eu não posso ficar em casa.
Ligo pra deus e o mundo mas NINGUÉM atende....... não insisto muito pq. afinal é reveillon e meu nome não é Daniel, mas eu sou uma pessoa verbal, preciso conversar, ainda mais agora. Quando a Andrea toma doce e me liga em plena terça feira as 7 da manhã, eu pelo menos atendo e desligo na cara dela....... ela nem isso fez!
Bom, alonguei, entrei no msn, tinham algumas pessoas online....... que tristeza, ficar online logo de manhã cedinho no Reveillon........ e ainda nem tinham colocado um "away" na frente do nome pra dar um truque. A Cynthia desligou na minha cara. Será que eu tava chato? Nem a mina, lá na PQP de Londres, no frio da neve, teve paciência de falar comigo....... e o Flávio, será que ele teria? Pena que ele não tem msn, aliás, será que ele sabe se conectar.
E pena que o Tavinho tbm. não ter mais orkut....... procurei tanto ele, queria contar mais historias da música do Trio que toca na última cena de Curtindo a Vida Adoidado. Ele poderia montar um video-electro-clash só comigo. Tavinho monta programa com Rique Levy e tira 10 dias de férias depois........ tenho assunto pencas pra contar.
Como banana, gelatina, lembro da Andrea e do Sandro e que 10 de setembro é o dia internacionaal da gelatina e do agrimensor. Dai é hora de dormir, mas não antes sem um banho. Ai, pra que? Só pra voltar tudo, né? E ficar cantando Bloc Party debaixo do chuveiro quente, fritando.......... "I wanted to bite not destroy to feel her underneath. Turning into my soul" Tão legal!
Dai eu não posso dormir de cabelo molhado, né? E também não vou ligar o secador agora! então mais hora de internet, mais scraps........... Quando eu acho que todo o efeitinho vai passar, Fritheus me liga: "Rique, cheguei! Vem em casa" Aí, meu deus............ não sei o que é pior, encontrar o Índio acompanhado do Rogerio ou ir pro Matheus. Mas eu ainda descansei um pouco, Sil começou a responder minhas mensagens, o povo pra quem eu ligava só agora me retornava, e Matheus insistia: "Rique, eu tô em São Paulo, não em Pinda..... Pq. vc. tá demorando tando?"
Quando eu chego, é aquela festa: Tavinho olhando fixo pra parede "ai, mais um quartinho........". Matheus: "rique, tá com fome? Tem quindim e Ades de maçã, gosta? Come agora, pq. depois........" Como assim?? Oh no, mais hard drugs!
Kaka e Gabriel passam rapidinho por lá.... mas o Kaka não conta, ele continua cuspindo a água sagrada. Dai chega o Ricardinho, e a gente dá aulas teoricas pra Sil: "Ó, vc. pode se drogar, mas tem que se cuidar...... use a própria nota, senão fica que nem o Dori" - hahahaha - eu tava me sentindo a moça do posto de saúde!
E o Tavinho mesmo louco é inteligentíssimo: ele provou que em TODAS as cenas de Olhos Bem Fechados sempre tem algo ou com a cor azul ou com a cor vermelha. Impressionante como é verdade isso. E como a Nikole Kidman é chique, né? Até bêbada.... até acordando, toda despenteada e com remela nos olhos ela é phyna de Sidney.
E por falar em phyna, ainda bem que tinha a Sil conosco........ Paulista Gril! A melhor idéia de 2006 já foi usado logo no primeiro dia. Maminha, alcatra, picanha, saladas mil..... tudo por 22,90 - que na verdade foram 30,00 porque teve suco e refrigerante. Só faltou o Serginho Moreira. Ah, e a Andrea e o Roger, claro, sempre agora.
Ai ai......... chegou a hora do ai, ai............. e sabe o que é pior? é que ainda tem mais 364 dias assim pela frente!

Nenhum comentário: