terça-feira, 7 de março de 2006

::o terceiro segredo de rick levy::

Hoje a tarde tive que ir no meu antigo colégio. Me disseram que agora lá tem uns cursos livres, gratuítos. Queria ver se tem photoshop, autocad, essas coisas. Por telefone me disseram que a secretaria estaria aberta até as 20:00. Cheguei lá as 18:30 e o segurança disse: "ahhhh..... o moço que fica até de noite não veio hoje, por isso a recepção fechou as 18:00. Volta segunda feira!"
Tá. tudo bem. Sem probelmas. É aqui pertinho mesmo.
Dei uma volta nas redondezas. Bem do lado do colégio tem uma igreja de N. S. de Fátima.Adoro essa santa. de verdade! Acho que porque eu nasci no dia dela, sempre fui muito apegado a N. S. de Fátima. Tipo eu sento e passo um café junto dela. Quando eu era criança todos os anos passava na Sessão da Tarde aquele filminho das 3 crianças que viram a imagem da santa na colina e conversaram com ela e descobriram os 3 segredos de Fátima. Pra mim elas fumaram unzinho e tavam loconas.Todos os anos, em 13 dde maio, eu vou na missa das 18:00...... me desdobro em mil mas não perco, mesmo sendo judeu.Essa igrejinha agora tá em reforma, mas acho que até o dia dela já vai estar nova.... espero. Esse ano meu aniversário cai num sábado, não to a fim dde ir até a filial do Sumaré...... acho que a fé não é tanta assim.
Ou a preguiça grita mais alto.

Nenhum comentário: