segunda-feira, 25 de março de 2002

....Girls on top....
E agora começa a sessão rasgação de seda:




Paula Xexéu, amor da minha vida.....
I wanna be your dog, sweet.
A Xexeú eu conheci no Matrix, numa noite que eu fui pq. havia combinado com a Larissa; e a Paula com um amigo.
Deu tudo errado: nenhum dos nossos partners apareceram, encontramos uma amiga em comum (a Mel querida com muito brilho) que nos apresentou e aí tudo começou.
Depois dessa noite, só fomos nos ver 4 meses depois, na Festa Anos 80 da casa dela (memorável!!!!) - achei que quando eu chegasse lá ela nem ia me reconhecer mais...
Mas durante esse tempo, nos falamos muito - até presentinhos ela me pedia (lembra quando vc. me ligou na véspera do Rock in Rio???? Por um mundo melhor, ainda bem que nem rolou, né????).
Óbviu que ela é a mais xexelenta de todas as pessoas que conheço: sempre fura comigo, atrasa (quando aparece), etc.... Mas AMO ela assim mesmo - acho que é por causa dessas atitudes que a Paula é a minha xexéu predileta.
Essa foto foi tirada no meu niver do ano passado, quando ela apareceu do meio do nada com um bolo alcóolico coberto de glitter rosa - AMEI!!!!!
Pedido p/ a Paula Xexéu: komm zu mir, babe.








Eu sempre digo que o que eu mais amo em ser host do SOUND é a possibilidade de passar todas as noites de sábado ao lado de duas mulheres que já sairam na Playboy - a Larissa e a Érica.

Larissa do meu coração: TE AMO!!!!!!
Amo messssssmo!!!!!
Não sei o que seria de mim sem você...
Muito da minha vida eu devo a essa loira tatuada que eu A-DO-RO!!!!
Lembra quando a gente se conheceu? Vc. veio me pedir fogo, pediu p/ eu sentar ao seu lado enquanto vc. discotecava no Matrix, e não deu nem 5 min. e já estávamos muuuuuuito amigos....
Depois trabalhamos em escritórios vizinho, fizemos Feira da Vl. Madalena juntos, divulgação de shows, porta do SOUND....
Espetacular Larissa, tô indo a-go-ra na sua casa levar um pavê!!!!!
Te amo de montão, minha querida!!!!


E a da direita é Érica, minha chefa no SOUND e a mulher do sorriso mais simpático que eu conheço.
Érica querida, vc. não sabe o bem que vc. me faz...
Ano passado, vc. tornou realidade uma das coisas que eu mais queria: voltar a trabalhar na noite.
Te agradeço muuuuuito por isso e por várias outras coisas.
Promessa p/ a Érica: ainda vou te levar p/ saltar de para-quedas comigo.... E depois vamos comer o super miojo de 4 carnes com creme de leite.
Te adoro muito, viu?!?!?!?!

Nenhum comentário: