segunda-feira, 25 de março de 2002

Sessão "Obrigado por Existir"
ou agradecimentos especiais por ser meu amigo

Agora sim vai rolar uma rasgação de seda forte....
Além da fofa da Ana, Espetacular Larissa, da Érica querida e da Xexéu tudo-de-bom, eu pre-ci-so agradecer ao Ivanzitchu Ivanildo, que ficou de me ajudar a fazer o blog mas na hora nem.... (e mesmo assim tá recebendo agracimentos. Não sei se devia...); Gabi, minha alma-gêmea (palavras suas), que foi a primeira a me incentivar a montar o blog; Felipildo Felipindie; Adriano, meu e-friend (que vai no SOUND, fala com a Laris e não comigo.... pensa que eu esqueci???); Thata querida e seu blog color-fofo; Alisson, Manu e Adriano, por seus blogs trashes-reis que eu AMO (vcs. vão ter links aí ao lado, deixa só eu aprender a fazer isso); ao Povo da Lista, que espero que acesse sempre; Mike (you won't understand a word - and I won't translate it!!!).
Ah, tem a Ligia e a Ana Paula, que disseram p/ eu não fazer blog, que é chato, coisa de nerd, etc.... Mas e daí????? O blog é meu e eu faço o que eu quiser, tá!!!!! E eu gosto muito de vcs. em anyway, babies.

Quem não tá aí não foi esquecimento, não.... é pq. vai ser citado mais tarde....

Nenhum comentário: