sexta-feira, 19 de abril de 2002

...:: Friday Night Fever ::...
E hoje vai ser uma daquelas noites especiais de sexta-feira.
Tem para todos os gostos extremos:
Primeiro, a sempre boa Festa do Garagem, que é como pizza de muzzarela: mesmo ruim é boa.
E nessa vai ser o lançamento do livro "KURT KOBAIN, fragmentos de uma autobiografia", do Marcelo Orozco, que estará presente autografando (num momento "Livraria Cultura do Conjunto Nacional..."). Só espero que ele não fale mal da Kurtney Love, senão eu jogo o livro dele naquele solarium cheio de lama.
Já disse que eu AMO a Kurtney? Sei que posso apanhar agora, mas amo mesmo, e em todas as fases da vida dela, até quando ela se vestia de Valentino e ia pro Oscar. (obviu que prefiro a fase trash cheirada.). Quando ela voltar para o Brasil, faço de tudo para fugir com essa mulher.
Servicinho básico:
Festa do Garagem @ Galpão 16
Fradique Coutinho, 1416, a partir das 23:00
$10,00 de entrada.
Discotecagem - Paulão e Dedé Barcinski (ou Eded....)

E a segunda festa tudo de muito bom é o ELETRO-INDIEMPIRE, do Daniel Gonzalez, meu amigo mais que lesado forever (Daniel, esqueci de te contar, mas te confundi forte com um cara domingo passado no GRIND. Fiquei correndo atrás do menino e gritando o seu nome igual a um retardado. Puta king-kong eu paguei...)
E cuénda o Line-up:
> 23:00 as 0:30 - D.J. Gunter (eletro flash- back)
> 00:30 as 1:30 - Cérebro Eletrônico (eletro-jazz Live P.A.)
> 1:30 as 2:30 - Round 6 (drum n bass , tech-step)
> 2:30 as 3:30 - Autoload (drum n bass Live P.A.)
> 3:30 as 4:30 - Hidraulic (Digital Hard-core , industrial)
> 4:30 as 5:30 - Primitive (Digital-punk Live P.A.)
> 5:30 as 6:30 - D.J. Alex Muller ( Hard-Techno)
Mais exposição de fotos que a Ligia Sampacentro Nogueira vai montar, de um artista que scaneia o rosto das pessoas e depois joga um Photoshop encima, sei lá... Ela me explicou mas eu nem prestei atenção.
Servicinho básico:
ELETRO-INDIEMPIRE@ Orbital
Augusta, 2849, a partir das 23:00
$10,00 de entrada.
Discotecagem e shows - do povo daí de cima.

Se joga, macaca!

Nenhum comentário: