domingo, 21 de abril de 2002

Tá, não aguento mais ouvir falar do sCU beats.
Tudo bem, eu sei que seria tudo de bom ter visto o Groove Armada, mas a maioria de vocês também se atrasaram e perderam.
Hahahahahaha - se fuderam!!! Baianas!!!!
E com isso vocês ficaram no meio de um monte de cyber-manos e povo sabão xexelento, ou o que é pior: no meio dos pitt-bulls cheirados e marombados do Manga Rosa. Meda, mamãe, meeeeeeda...
Enquanto que no SOUND só 225 pessoas, mas todas LINDAS (né Vivis...?)
E perderam eu e a Vivis-alma-gêmea-do-meu-coração dançando SoftCell na pista - só nós dois!!!! E depois balbuciando que nem dois junkies a música do Buffalo Daughter (babe, lembra da parte do "uh.... I miss youuuuuuu" - hahahaha), e ainda por cima confundindo o Demis com a versão tupi-ZL do Brett....Surreal.
E eu cheguei tão empolgado em casa que nem fui durmir: resolvi fazer um bolo de laranja. Eram 6:30am de domingo e eu ligando a batedeira. E depois ainda fiz uma torta de limão.
Tenho lanchinho para a semana-indie toda agora.....

Nenhum comentário: