domingo, 21 de abril de 2002

...:: A Displicência do Abraço ::...
Vivis, a cada semana que passa eu acabo gostando mais de você.
A nossa conversa hoje de 2:30 no telefone foi tudo de muito bom mesmo (vamos mesmo na casa da Cris Siqueira essa semana para continuar o papo, ok?).
E ontem então: AMEI a atitude no final da noite!!! Vamos repetir. A cara do povo chocado foi o melhor de tudo!!!!
E Vivis: ela pode ser f.d.p., mas repito: ELA NÃO É GORDA!!!!! Ela é a única Emily a qual eu tenho um certo acesso.....
E é para isso que serve Santo Expedito - força na peruca e se joga, minha filha.

E tem uma coisa que eu quero deixar bem claro: host não serve só p/ falar "oi". Tem que falar "tchau" também.
Eu gosto de receber um tchau. E se possíverl com abraço.
Somos losers e rejeitados, mas adoramos um abraço.

Ah, e antes que eu me esqueça: arranjaram uma hostess tudo de maravilhosa para me fazer companhia agora.
Já era tempo, porque eu já não aguentava mais ficar olhando para aquela cara de cu-sujo-de-bebê do seguraça Rogério. Aliás, queima ele Senhor, por favor... E depois joga as cinzas para os michês do Trianon....
E a hostess é meio fake, mas tudo bem - é simpática, bonita, hype e limpinha.
Antes que me perguntem: não, não é uma Larissa (vc. é insubstituível, Laris querida), mas quebra o galho.

Nenhum comentário: