segunda-feira, 13 de maio de 2002

...:: Momento Maguila ::...
E quero agradecer todo mundo que deixou de assistir “Casas dos Artistas” ontem, gastou $10,00 e se jogou no GRIND:
. Mari e Carol, que nunca tinham ido. (Gostaram?)
. Márcia, Felipildo Felipindie, Van, Pri (presença constante no meu niver), Marina (linda com sua nova franja top-fashion), Amer (meu futuro estagiário);
. Embaixadores indies Ulisses e Diana (juro que vou fazer o lanche que prometi – me liguem essa semana);
. Urbanashow (tava de chinelinho? Nem reparei), Isa, Marcellus – é o que eu digo: o sertão ainda vai virar mar e o mar vai virar sertão;
. Julia, Eddie Junkie Promise, Bruno, Cris, Tiago, Manu (não o do Alisson), Belga, Fabinho – vocês. sim são tops;
. Danilo Pveza Cassio, Bianca (sempre luxo), Ivanzitchu Ivanildo (pensa que só porque foi vai se livrar da promessa que me fez do almoço/jantar? Não! Pode ir preparando o Credicard. Prometer para mim é pior do que prometer para pobre.);
. Ricardo Filo (que parece que perdeu o medo) e Daniel-eternamente-lesado-Gonzalez, que levou a mãe para passar o mother’s day no GRIND. (Natália, AMEI ver você dançar Sonic Youth);
. Verônica e Ana Paula, que só me levam nas festinhas hypes e eu convidando vocês para irem na Loca;
. Claudia, que largou a pequena Marina com a Zuba e compareceu;
. Juliana e seu novo affair – sorry, esqueci seu nome;
. Danilo, Luis e Daniel Hirata (que fiquei sabendo depois que lesou – hehehe.) – e por que não levaram as Pullovers Girls???
. Silles sisters, Dani Melo, Rafael, Julio, Ricardo, Claudia (viu, eu toquei Like a Virgin!), Michele, Cintia (chiiiiiiique) e Fernando, quer ferveram no palquinho 2, durante toda a discotecagem;
. Rodrigo Domênico, Felipe Votava (sábado que vem e você. Não vai esquecer, hein.) Maria Helena (e sua joaninha vermelha querida), Fernando Mascote;
. Clã Mucillo em peso! Mais Marcelo e Pierre Fabio-cover;
. Thata Sugar Babe e Leo (prazer em conhecê-lo);
. Paula e Karla com K, que conseguiram chegar a tempo;
. Ana fofa Cândido e Paulinho Cornershop;
. Marcelinho, antigo Paulinho –hahahaha;
. Rafael Rufles, Gabriel e Gabi Supervixen (ainda bem que você não desmaiou dessa vez, hein!)
. Viviane, Robson, Serginho Pizzicatto e Marco – eu li seus posts sobre ele. Bagaceiros!;
. Paulão, Lucio (quando te vi, não acreditei. Não imaginava mesmo que você fosse. Pensei: “meu Deus, vou discotecar para o Lucio Ribeiro! Que medo!");
. Skert, , Claudio, Bia, Silvia e Adriano, meus amigos do Hangar (hardcore ou hardqueer?? hehehehe);
. Vivis, minha alma gêmea des-colada e Anderson: hosts finos e chiques que cumpriram direitinho a função. Morte as bibas xexelentas !!!!!!
. Minhas companheiras de palquinho Ana (e sua saia punk – AMEI!) e Gabi (thanks pela companhia. E suburbanos babageiros são assim mesmo: saem correndo para pegar o último ônibus ou então só amanhã de manhã.);
. Manu (esse sim o do Alisson), Christian e titio Alisson performático-do-meu-cu (mês eu vem é você. Aguarde....);
. Pomba, pela encheção se saco total (Socorro, o que eu faço agora???) e amigo Juba pelos momentos de desespero.

Nenhum comentário: