segunda-feira, 13 de maio de 2002

...:: E para quem deu aquela passadinha rápida na lojinha do Isaac ::...
. Érica querida, que antecipou a data em um mês – LESADA!!! Mas agora eu sei que horas são...;
. Meu chefe querido Marcio Custtodynho e Patrícia, que me gravaram o cd mais fofo de todos;
. Denise e Carla – muuuuuito fofos os bombons. Juro que fiquei surpreso com o presente.
. Paula, que respeitou meu pedido e nada de bolo, mas me surpreendeu com um sorvete Chambinho em forma de coração. Xexéu, I wanna be your dog forever, babe.
. Larissa (super sexy de oncinha): vi o filme hoje de manhã. ADOREI!!! Te amo, querida;
. Diogo e Vivian: só tem uma palavra para descrever o presente de vocês: IN-SA-NO! Uma bonequinha que trafica chocolates no vestidón. É a sua cara, Vi! E o cartão então: vou depois scanear e coloco aqui;
. Rodrigo: Loveage foi tudo de bom nesse dia. Já ouvi umas 3 vezes. Está no repeat direto.

Nenhum comentário: