sexta-feira, 14 de junho de 2002

...:: Os mano pow - as mina pá ::...

E é disso que o povo gosta!!!!
Hoje, lá na churrascaria indie (a.k.a. Orbital), vai rolar mais um Indiempire, dessa vez comandado só por meninas.
We'll have pussy on the air!!!!!
E nada de bandinha rosinha - só roquenrou!
E o Go Hopey!, que é a banda de post rock patrocinada por esse blog, vai tocar - Eeeeeeeeba!!!!!
E é logico que vai ter freak-moment! E adivinha quem vai literalmente colocar o linda cabecinha dentro da caixa para ser toda espetada pela Cris???? EU!!!!! Vou até colocar isso no meu curriculum depois: Rick: amigo de um Boyzone, já fez bung-jump numa cratera de vulcão no Hawaii e teve a cabeça decepada num freak show.
E vai ter discotecagem da minha alma gêmea forever and ever Vivis.
Portanto, se você é um daqueles que me odeia, que me manda hate-mails, que me deve dinheiro e não paga, ÓTIMA oportunidade de se vingar.
Aparece lá para tomarmos um cafézinho, aparece.
INDIEMPIRE GIRRRRRRL @ Orbital
R. Augusta, 2849 - a partir das 23:00
Show - Go hopey! + Lava + Hats
Discotecagem - Vivis + Heleninha + Polly

Nenhum comentário: