terça-feira, 18 de junho de 2002

...:: Bom filho à casa volta ::...
Ooooooiiiiiiii!!!!!
Saudades desse xexelento aqui? Eu estava de vocês.....
Nunca imaginei que ficar sem internet fosse tão prejudicial à saude - mesmo sendo por pouco tempo.....
Mas é que o ignorante em soft e hardware CONSEGUIU quase que acabar com todo o PC - a cada dia eu destruia uma peça do computador: começou com a place de rede, depois a impressora, depois a placa de modem, etc.....
Mas, graças a você, tudo voltou ao normal - thanks a lot, babe. Você sabe que merece muuuuuuito mais do que CD-R e chás com torradas.
E agora, além de baiana feliz e deslumbrada, também sou uma baiana banda larga - tenho Speeeeeeedy agora.
Gotas de luxo cairam do céu na minha cabeça agora!!!!!
Eu sei que contar que tem Speeeeeeedy é como usar celular na cintura - baiano no úrtimo, não dá status pra mais ninguém e todo mundo tem: office boy desempregado tem, vendedor de chocolate de trem tem, até segurança do DJ Club tem.
Por isso, se você quiser se vingar, acabar comigo mesmo, sinta-se a vontade - chegou a sua vez e seja feliz!

Nenhum comentário: