sexta-feira, 2 de agosto de 2002

...:: The day after ::...

E sempre após a tempestade vem a bonanza.......
O dono do DJ Club me ligou, me pediu descupas etc. e tal......
Eu o fiz ligar e se desculpar também com as queridas amigas que estavam na porta e presenciaram o verdadeiro show de horror que foi - isso era o MÍNIMO que ele poderia fazer. E fez.
Por isso escrevo esse post, para me desculpar por todo o transtorno e dor de cabeça causado -estávamos todos nervosos na ocasião e nos dias seguintes, embora eu ainda ache (e digo e repito isso para todo mundo) que gritar daquele jeito que você gritou, meu querido: NINGUÉM, MAS NINGUÉM MESMO MERECE.
E gotas de sal grosso cairam sobre esse assunto.

Agora... não é porque eu e meu chefindie saímos que o SOUND vai acabar. De jeito nenhum.
O SOUND continuará com a Érica, que vai escolher DJs residentes diferentes por semana; e com certeza acharão outra pessoa para ficar na porta até depois das 4:00 para falar "Oi, tudo bom? Seu nome? Você tem e-mail? Você está em alguma lista?" - hahahahahaha.
Portanto não tem motivo para vocês deixarem de ir lá todos os sábados: minha discódia foi com o dono da casa, não com a casa em si muito menos com o projeto.
E gotas de bola pra frente cairam sobre todos agora.

Nenhum comentário: