sábado, 3 de agosto de 2002

...:: Girls on top ::...

Eu postei isso ontem, mas por algum problema no blogger.com, ou por eu estar recebendo ataques de pessoas non gratas (grande novidade, isso....), ou porque a Santa do Vidro não está mais me auxiliando, esse post sumiu!
Sumiu, assim sem mais nem menos.... Não só ele mas como outros também....
Nossa Senhora da Mancha de Gordura no Vidro: onde estás que não ao meu lado agora???
Vou tentar aqui reescrevê-lo então:
E a Go Hopey!, banda oficialmente patrocinada por esse blog, vai fazer um show nesse domingo - 04/08 - no Hanga 110
E será um festival bem girrr, onde as mulheres vão se apoderar de tudo.
E eu amo Go Hopey! de paixão. Já escrevi isso: acho "O" máximo o freak show. Sempre tem um nº de mágica durante a apresentação: são cabeças perfuradas por lanças, presentes que surgem de uma caixa, ventriloquismo, tudo de muito bom na vida de qualquer pessa de alma surreal.

Além do Go Hope!, também terá shows de Hats, Cristhalina, Under Construction e Sly, além de mostras, exposições, lançamento da coletânea "fall from the stars" e da discotecagem da Lu Riot, que é minha amiga arquiteta e que me prometeu uma faixa de cabelo mas até agora nada......

Cuénda o servicinho:
Las Senhorita @ Hangar 110
Rua Rodolfo Miranda, 110 (metrô Armênia - Bom Retiro
Info: 229 7442 ou 9389 3365
Ingressos antecipados: R$6 nas lojas Descontrol e Estrondo.
Ingressos na porta: R$8


Bem, não saiu exatamente como eu havia escrito, mas acho que dá para entender.
See you there.

Nenhum comentário: