terça-feira, 20 de agosto de 2002

...:: Habla serio ::...

Não, para vai! Olha o que o Lelo da Errei de TV! me mandou!!!!!
Em uma palavra: Ó-TE-MO! Bettie La Fea é tudo de bom na vida de qualquer pessoa. Ainda mais se você for um indie rejeitado, aí sim é que você se identifica fácil.
E isso serve de aviso para as faculdades de publicidade, propaganda e marketing, jornalismo e rádio & tv: cuidado! Seus alunos podem virar funcionários do Marketing da Errei de TV! e saírem por aí fazendo fan-sign para blogs xexelentos.
E o mais insano é que eles leem mesmo isso aqui! - hahahahahaha
Agora o melhor de tudo ninguém imagina: a minha amiga do coração, Paula Xexéu, faz dublagens na Bettie La Fea!!!!!!
Isso é "O" máximo. E ser amigo de alguém que faz dublagem na Bettie é super hype. Você até pode ter subido no mesmo elevador que o Ferrugem soltou pum, pode ter dividido o chuveiro da academia com a Mariana Ximenez, pode ter pisado no mesmo cocô de cachorro que o Derico pisou, mas SÓ EU tenho uma amiga que faz dublagem na Bettie La Fea.
Xexéu, minha querida, eu só tenho que agradecer ao dia em que você veio pedir para eu acender o seu cigarro....
E de pensar que eu tenho o seu nº do celular, de pensar que nós já tomamos ônibus juntos, de pensar que já durmimos juntos no mesmo tapete da sala de estar!

Nenhum comentário: