quarta-feira, 21 de agosto de 2002

...:: Light my fire meu cu ::...

Estou agora no icq com a minha alma gêmea Vivis discutindo algo que sempre me intrigou:
Por exemplo: eu adouuuuuuro Smiths, adouuuuro o Morrissey, mas é só começar a tocar "The boy with the thorn in his side" que eu mudo de estação na hora. O-D-E-I-O essa música com todas as minhas forças.
E isso me acontece também com "Here comes your man", do Pixies. A banda é o máximo, adoro Pixies, mas essa música não dá!!! É muito Transamérica para o meu gosto.
Com "Smell like teen spirit" é a mesma coisa.
E "Lips like sugar" então? Aff...... E "Friday I'm in love"..... nossassenhouura.... NINGUÉM MERECE.
Portanto está lançada a campanha: "AMO PAVEMENT, MAS NÃO SUPORTO "CUT YOUR HAIR"".
PS - o gif. apareceu pq. eu e a Vivis estávamos procurando uma página p/ fazer o teste do Pixies e deu erro mas com essa figurinha p/ ilustrar. Se todo broken link tivesse um gif. como esse, a gente não odiaria tanto a internet.

Nenhum comentário: