sábado, 24 de agosto de 2002

Hoje é sábado, são 10:32am, cheguei das festinhas há uns 30 minuros atrás......... estou lesado de tudo.......... super sem sono, nem tenho o que fazer.
Resolvir blogar...............
Checar e-mails - tem 4, sendo 1 importate e 3 spans (1 é lose weight while sleeping. Hahahahahaha - fála sério!!!! foi p/ mim mesmo isso???? Perder peso.... EU??????).
No icq não tem ninguém.... mesmo aqueles que eu coloco no invisible (oops, contei).
No msn tem o Cassolato e a Mirella (tá vendo Daniel, a gente podia ter se jogado na casa dela bonito que ela tava acordada e até ia ficar feliz), mas ninguém responde as minhas mensagens e tra lá li.... e tra lá lá.....
O que mais: ah. eu já dei comida para o peixe. Não tem ninguém em casa mesmo, foi todo mundo viajar, então acho que vou regar o jardim. (ahhh não, isso já é muito trash.)
Opa - o Mr. Victoria acabou de entrar no msn - tadinho, não saiu com a gente hoje pq. tem que trabalhar no Shopping Gay Boneca - hahaha - PERDEU.
E tra lá li...... tra lá lá..... I see dead people...... E piriri......e póróró.....
Se não me der sono logo eu vou ficar igual a minha espetacular amiga e começar a comer uvinha verde com feijão......
E tô tão sem noção que vou colocar os nomes em negrito e algumas outras coisas em itálico..... larari, larirau....
PS - esse post é totalmente dispensável da vida de qualquer pessoa. Só não deleto porque TUDO é documento, certo Mr. Klabin???

Nenhum comentário: