segunda-feira, 26 de agosto de 2002

...:: TRASH SEXY ::...
Em uma palavra: Ó-TE-MA!!!!!!!! Não poderiam ter escolhido melhor noite para a TRASH SEXY!
Noite de sábado..... lua cheia...... agosto......... E muitos aderiram e foram à carater.
E foi tudo de bom na vida de qualquer pessoa de líbido à for da pele.
Pena que agora será mais difícil para eu voltar. Mas juro que na primeira folguinha que eu tiver eu me jogo de novo no Cambridge.
E Tonyy, meu querido, o post que você colocou no seu blog foi de uma extrema simpatia - muito obrigado. E agradeça também ao Enéas e ao Binho por toda a diversão desses meus dois últimos sábados. Valeu muito a pena mudar de ares.

Gabi + Rick + Ana (Vi*, minha querida, até o Alisson perguntou: "Mas Rick, não está faltando uma das garotas super-glamourosas?". Vc. fez muita falta.).


Olha a Cíntia, no canto direito, toda de vermelho. Tava morrendo de saudades de vc., babe Que bom que vc. foi.


Eu e minha antiga e-friend Thalita. (AMEI te conhecer. Vc. é super simpática. E agora vamos nos ver sempre. Beijos forever and ever. E a esquerda temos uma visão do Julio Telettubie, a.k.a. clone do cantor Belo, o pagodeiro loirinho que Deus criou-lo.).


Fan do Motley Crüe

E esse foi o meu bota-fora. AMEI tudo!!!!! Muito obrigado!
E a Dri Spacati contou mais do que foi a TRASH SEXY - sem dó nem pena nem pudor. Tá tudo bem explícito aqui.

Nenhum comentário: