segunda-feira, 23 de setembro de 2002

...:: Índio elitista???????? EU??????? ::...

i am an indie snob!




How indie are you?
test by ridethefader

You're just too cool for school, aren't you? You're pretty narrow minded
and opinionated with regards to music (and probably most other things
as well). But you're allowed to be, because you really are better
than everyone else. You take pride in obscurity.
You probably prefer vinyl too, you elitist bitch.


Como é que é? Cool???? Esnobe???? Mente pequena?????
Poxa, eu me esforço tanto para parecer simpático com os outros...... Tudo bem que sou meio limítrofe em certos assuntos, mas não precisava pegar tão pesado, né? E esse lance de preferir vinil do que cd, hein......
Ah, quer saber: sou elitista SIIIIM!!! Escolho meus amigos pela aparência SIIIM!!!! (também.... touro com lua em libra vc. ia querer que resultasse em quê??? ).
E agradeça por eu conversar com você e você ser meu amigo, ou então volte para o seu mundinho de ostracismo, volta...
PS - Pronto: agora vamos esperar e ver quantos hate-comments esse post vai receber....

Nenhum comentário: